domingo, 11 de dezembro de 2011

DOS FINS


parece que acabou
as aulas acabaram
o semestre acabou
o ano acabou
o dinheiro acabou
você acabou
eu acabei

e agora preciso começar
de novo
vejo os fogos de copacabana
ou vou para a minha cabana
e ouço os grilos
e me dou um tempo

estou sempre querendo
dar um tempo
sinto-me tão viva
em períodos de tempo

preciso estar muito perto
de mim
pra não ficar
distante
de mim
o suficiente
para me perder

sou uma perdedora
perco pensamentos
perco oportunidades
perco amigos
perco amores
perco a vergonha
perco as máscaras
perco-me

então refaço-me
nunca do zero
sempre com dor
sempre entre
feto e pássaro
passo
aos passos

quanto tempo ainda vou perder
com essa história de não me ter/ser?

o que falta para que eu entenda
que tem que acreditar?

e o que são intuições afinal?
Coisas que falam na sua cabeça?
e quando na sua cabeça
os opostos falam concomitantemente?

e a intuição seria então
o momento do não
não para um lado
não para o outro

intua, reflita, decifre, analise, questione, duvide, conclua,
que você
não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis