terça-feira, 25 de maio de 2010

tesão

Queria sentir tua língua entrando na minha boca desrespeitosamente, que, aliás, é sempre o jeito que você me trata. Quando você me beijava eu sentia que uma força lá de dentro me puxava pra você e nesse momento eu me realizava em te dar toda minha energia e o mundo parava. Você sentia assim? Você me ensinou o orgasmo múltiplo que caetano inveja. E ele tem mais é que invejar.

Ontem descobri finalmente minha ligação com as rosas. Minha buceta é uma rosa,
uma rosa linda, toda desabrochada depois que goza. Acho que é isso o gozo feminino.
Uma rosa desabrochando, cada metida que te faz gozar um pouco é uma pétala que
desgruda e d-e-s-a-b-r-o-c-h-a. e por fim vem aquele jorro de água que parecia estar
contido inchando tudo. Sei lá. Acho que estou falando de minha existência liquida.
Esses tempos descobri minha existência liquida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis