sexta-feira, 12 de junho de 2009

MIT Class: you can never get enough of what you don't really need

sinto-me triste
aquele não lugar
toma conta de mim
e volto a achar a todo instante
que a vida deles é melhor

ela lá longe
e é como se ela fosse feliz
e eu não
eu sempre não

porque sou
pesada
intensa
séria
chata
pontual

e para além disso

sou de horas
horas boas
horas péssimas
horas pensando sobre
as diversas horas

e eu queria ser artista
e voar
e ter fama
porque a fama
como que conta pra gente
aquilo que aquele que a tem
não vai acreditar nunca:
que se é feliz,

ou: you can never get enough of what you don't really need (to make you happy), Eric Hofer (MIT)

a justiça tarda e falha:
diria Waly Salomão:
mas o sonho não acabou
porque a vida é sonho

novembro, 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis