quinta-feira, 26 de julho de 2012

#bebada


você percebe que para mim é uma questão de hoje? Sim, eu sei da existência do amanhã. Só não tenho curiosidade, sabe. Adoro meu meio dia no meu restaurante com meu vinho e meu eu, às vezes, outros. Amo minhas tardes passeada por Clarice. Amo minhas músicas que fazem a trilha sonora do dia, que inclusive compartilha de minha obssessão por um tempo só: costumo ouvir meus álbuns obssessivamente por meses a fio.
A atleta ou a artista, angústia constante nessa vida de empreendedora. #Canalha
Aquilo que grita em mim é: sou alcóolatra. e daí? uns são egolatras, outros hipócritas, alguns ainda simplesmente bobos, ocos de sentido.
ouvidos
a quem devo dar? 
os sanitaristas querem tratar-me com pílulas. Os fisicistas querem tratar-me com mecânica; maquina de puxar ferro. Os analistas querem dar-me compreensão. os sexistas, tesão. Mas eu só quero minha mesa, meu vinho, minhas atuações, meu ninho, 
jaula.
aqui vivem um bicho e uma cachorra





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis