sábado, 16 de junho de 2012

eu, ela, eles, família


de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído
ou entrado.
pois que eu pareço com Kevin
-"you don't look happy"
-"have I ever?"

solidão
enfim o quase estágio máximo
vontade de radicalizar
mais ninguém
quem
eu?

Chalita na SPFW
tudo, tudo é comprável
e eu,
só alguém na multidão
que achou que pudesse fazer diferente

INOCENTE
INCONSEQUENTE
INCOERENTE
INCONSTANTE
AMANTE

e escrevo pra que
quando ninguém sabe
nem quer saber
ler
o que eu escrevo?

TORMENTA 

me quer em suas vidas?

FERIDA
MORDIDA
UNGIDA
QUERIDA
VIVA
A VIDA!

Tá, também não quero ninguém
fiz o que pude
não é culpa dos outros
não é culpa minha
culpa não existe

existem escolhas
bolhas
sabão
escorregão

_ estou fazendo meu melhor!
_ não está!
_ah tá; então...

vidas conjugadas
piada!
daqueles que não fizeram o esforço
de encarar a realidade

_ a 2 não dá!
_ ah vá!

mas a 3,
4, 5,
filhos!

ânimos
amigos
aquilo que não fomos
logo, projetamos
no outro ser
a ver...

e eu
que já nem gostava de mim
como vou agora
gostar de outro?

REVOLTO!

e seus seios nos lábios 
deles
e sua atenção na vontade
deles
sua vida,
eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis