segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

do ser o dedo no nariz




por que sinto-te tão intensamente?
já entendi que sua prioridade
não sou eu

eu fiz isso com você?
diga-me
a resposta é para mim
além de uma questão pessoal
uma questão de entender
o comportamento humano

e eis-me aqui a escrever
a cause de toi
força passa na boca dos garçons
sinto-me perseguida
só queria sentir-me
querida

hoje, depois do seu não sinal
excedi-me
bebi, comi
como se não houvesse razão
pra ser
eis a importância de você
em mim

honestamente
por que tratar-me assim?
não me trate então
fim

cada ação um reflexo
e sim, você será alvo
se por mim você se interessar
e se alguma hora
quiser conversar

as pessos quando estão comigo
são o que elas não podem ser
quando estão sendo
o que podem
não podem estar comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis