quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

OBRIGADA

OBRIGADA,

obrigada por vir ao meu aniversário
obrigada pelas declarações de amor a minha família
obrigada pelas caronas para a Clarice
obrigada por tantas vezes ter estado ao nosso lado

obrigada por nesse momento tão dificil
colocar teus sentimentos acima de todos
e assim me mostrar
o que alguns humanos realmente são
assim mesmo, como me dizem

obrigada por me desiludir
obrigada por me fazer virar a cara para outros lados
novas paragens!

só não te agradeço por você tentar ser
menos do que o que vc é
uma pessoa linda e especial
cheia de sensibilidades e valores
que erroneamente acha a sociedade mais importante
do que vc mesma

se as verdades são confusas, coloque-as na mesa
não no facebook em forma de champagne
ou, se o champagne é o mais importante
aí eu te entendo
também tenho os meus vícios
que inclusive compartilhei com você
quando vc compartilhava suas fraquezas comigo

e não com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis