domingo, 25 de dezembro de 2011

angel's+vices



eu sou apenas um anjo caido
mas vcs não acreditam mais em anjos
quanto mais, em anjos caídos
eu só era feliz, e só queria trazer felicidade
mas vcs duvidaram da minha existência
vcs preferiram prorrogar o pensamento da vangloria da tristeza
e agora, eis-nos aqui
eu não pior que vcs

eu estava lá, forte, lutando pra viver
entenderam a lição?
por favor, não façam como todos andam fazendo
esquecendo que alguns morrem
para que outros se lembrem do valor da vida

precisa ser assim?
bem, aí são as contingências
esse é o enredo da historia que temos construído há algumas gerações já

sim, eu acabei confusa e me rendi ao padrão
mas olha,
eu também aproveitei!
vocês quase me mataram com suas culpas,
mas eu lutei, lutei
dizem que escorriam lágrimas de sangue de meus olhos
dizem que eu era muda de tanta dor
e agora sim
missão cumprida

e vocês não entenderam minha imagem de despedida?
anjos não têm sexo
e tenho dito

tchau tchau fofis queridos
vou-me indo
melhorem essas caras de retardados
vamos ferver já que amar,
é difícil

eu amei muito vocês
por isso sei disso

Um comentário:

  1. Não há o que dizer
    Eu até poderia discorrer linhas e linhas falando a respeito, tentando te consolar e até mesmo dizendo assim: já passei por isso e sei o que está sentindo- mas não, não sei. Se perde e nunca mais vai se ganhar. É a única vez na vida que sabemos que não há volta, quando se morre é o ponto final da matéria. Acredite ou não, existe muito mais do que isso, mas não cabe a mim acreditar nas manifestações das energias imateriais que nos circunda, cabe a você, e nesse momento de dor, é difícil até se acreditar que se pode algum dia parar de doer.
    Eu morro de medo da morte, ela me circunda há tempos e na mente doentia eu me preparo todo dia para a perda ou mesmo a minha própria perda. Mas já me perdi, perdi a todos e reencontrei, mas o silêncio após o último suspiro sei o quanto é perturbador, então não me atrevo a dizer que vai passar, pois não vai. Você pode se acalentar com um chá ou com ervas, pode chorar e gritar desesperadamente, não adiantará de nada, ela não vai voltar e sim, você é quem irá sofrer até pq vc é feita de matéria e só há dor na consciência, na moralidade dos dias como ser vivo.
    Eleve-se! Sinta-se um anjo, sem sexo como disse, é assim que se torna sublime e que as dores mundanas se transformam em energias positivas. Eu quero te pedir para não chorar, mas é tão egoísta isso pois não suporto te ver sofrer, mas é preciso, é preciso sofrer e soluçar até o ar acabar, mas faça isso só até o ar acabar, depois volte, tente recompor dentro de você a paz, a sensatez e o carinho que ela te deixou. Não foram feitos de lágrimas os melhores momentos de vocês, não foram feitos de dor aquelas tardes de domingo ou churrascos de sábado e se houve lágrimas, foram de alegrias naquele dia na maternidade!
    Então recomponha-se de felicidade, de vida pois essa resta somente a você, a mim, aos queridos que te rodeiam e reze e continue a amar. Acredite no amor, por mais que ele doa no final, o que importou SEMPRE foi o quanto ele foi maravilhoso enquanto durou.

    ResponderExcluir


Contador Grátis