sábado, 12 de junho de 2010

Have you ever danced with Bion* on a Valentine's night?

Obvio que eu penso em você
E em todos os dias de namorados que passamos juntos
E todos aqueles que passamos separados
E aqueles em que passamos juntos, separados
E também naqueles em que passamos separados, juntos.
E poderia ser diferente em quando o que temos é uma relação?
Relações são dinâmicas
Mais do que gostaríamos, menos do que suportamos
Mais do que pensamos ser

DIVERTISSEMENT = ALIENATION # DIONÍSIO

qual a boa medida de Dionísio? se um Dionísio sustentavel e consciente não cumpre função dionisíaca?

Eu não tenho métrica, rima, método
Mas hoje li que Heidegger achava que Nietzsche e Descartes estavam bem mais próximos em seus pensamentos do que pensamos,
Isso para dizer que o cumulo do método é o oposto dele, o não método,
Que acaba sendo uma certeza em si, no sentido em que traz sempre a ruptura.
Aplicaria portanto, a ruptura, certamente, para qualquer das ações que saem do meu ser
Poderia dizer que em mim, primeiro fez-se o verbo: romper

E no dia em que dedicamos à celebração dos encontros
Eu celebro vivamente o encontro com esse meu eu que rompe, constantemente
Nesse sentido vale dizer que sou muito influenciada pela astrologia e meu mapa astral me chama de “a revolucionária”
Desconstrutivista
Antropóloga
Da alma
Medium

Sinto cada vez mais que meus encontros serão comigo
Porque assim sempre me pareceu correto de minh’alma
Hoje disse à Clarice o quanto ela é a melhor namorada que eu poderia querer
Ela dorme o dia inteiro me deixando completamente livre
E respira no meu ouvido quando eu preciso lembrar da pulsão da vida
E assim, vamos

Sexo é sim, um problema
Arranho paredes
Faço besteiras
Perco-me ainda

E ao mesmo tempo, boicoto-me a ponto de poder nunca ter acesso real a ele, o sexo
Que eu amo ao fazer
Porque as vezes que assim foi
Perdi-me demais no outro e me fui
E morri
Assim como o homem mata aquilo que ama
Eu, no meu momento Maximo de feminilidade me deixo ser morta/me mato,pelo amar.
Talvez eu carregue esse mito: eu só sei gozar com o outro me dando completamente a ele, e aí, eu me suicido.

*"tentou compreender os pensamentos e o pensar a partir de um método matemático e científico, acreditando existir preconceitos no vocabulário existente. Mais tarde ele abandonou a aproximação matemática e científica para uma compreensão mais estética e intuitiva, acreditando que a experiência da verdade entre o psicanalista e o paciente era algo quase místico." (wikipedia)

http://www.youtube.com/watch?v=r68oInRsFEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis