quarta-feira, 22 de julho de 2009

Carta aos pais


Carta aos pais, 15.07.2009

A grande preocupação que me consome esses dias são vocês. Acho de certa maneira injusto com vocês de vocês serem meus pais. Afinal, parece que eu sou a encrenca em pessoa.
Tive medo sim, tenho medo. Mas é como se minha vida fosse pra esse tipo de coisa e o que faz doer meu coração é pensar nos sofrimentos que lhes causo.
De alguma forma, estou bem. É como se estivesse fazendo o que deve ser feito. Não consigo ficar parada em luxos ou comodismos. Parece que não nasci pra isso, mas sim com um sangue contestador e tudo o que eu toco, mesmo que não seja minha intenção, acaba virando um turbilhão, um caos. Sou de coração differänce.
E gostaria muito que vocês entendessem isso, porque esse foi mais um, nem ultimo e menos ainda primeiro episódio dessa minha vida que por alguma razão que eu ainda não capto, preciso chamar de saga, luta ou qualquer coisa que tenha sentido forte e intenso. Porque sou forte e intensa.
Sei de minhas escolhas. Tinha consciencia dos riscos. Fiz o melhor trabalho que pude. Logo, não posso ficar triste com os resultados.
A vida é assim.
Principalmente para aqueles que assim como eu sentem essa necessidade de viver a vida assim. É menos uma questão de longevidade e quantidade, e sim de intensidade e qualidade.
Sempre foi assim, né? E cada vez mais entendo que sempre será.
Porque só assim sou eu me sendo.
Sou feliz, cada dia mais feliz.

Meu mais verdadeiro amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis