domingo, 24 de maio de 2009

european (coconut) style friendship, with a lot of semi-racional ingredients


eu sempre achei que eu queria ser presidente,
mas hoje entendi que não
para se ser uma pessoa pública
é necessário características de elaboração de alma
que não tenho

eu preciso ir aos infernos 
para então ter o bom de mim
e diferente a Orfeu,
eu quero acreditar sem ver
e aceitar meu caminho pra progredir

você sim tem a alma da pessoa pública
talvez lhe falte ainda o ladrar do cachorro,
que eu lhe ensino às sobras,
mas você tem o controle, 
que eu,
vivo pra destruir

se de tudo isso
nada acontecer
não importa
grande é a parte em que só a amizade existe
e pra isso, minha alma quer ser eterna
para lhe ser grata

e assim, 
eu me faço enfim poeta
e amo
a ti, amiga

Ex:

305. O equilíbrio da amizade. Às vezes, em nosso relacionamento com outra pessoa, o justo equilíbrio da amizade é restaurado se pomos em nosso prato da balança uma pitada de falta de razão. Nietzsche, Humano demasiado Humano, 2000:199)

Um comentário:


Contador Grátis